Minha B12 deu 71 a médica pediu que eu fizesse citoneurim por 6 semanas 1x por semanas , completei o
Minha B12 deu 71 a médica pediu que eu fizesse citoneurim por 6 semanas 1x por semanas , completei ontem . Já posso repetir os exames pra ver se subiu ??
2 respostas
Normalmente, o ideal é aguardar um mês depois do fim da reposição para colher os exames. Assim temos um resultado mais confiavel
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Sim, após completar o esquema de Citoneurim (complexo de vitamina B12), já é possível repetir o exame para avaliar se os níveis aumentaram. Recomendo esperar duas semanas após a última injeção para garantir que o corpo tenha tempo de absorver e distribuir a vitamina de forma adequada. Se quiser, posso explicar como a vitamina B12 age no organismo!
Perguntas semelhantes
- quem tem trombofilia pode fazer musculação? e procedimentos estéticos? ultrassom e crio frequência,
Meu filho e do grupo A ,eu sou do grupo 0 ,meu marido também é do 0 será que é possível acontecer?
Boa tarde! Ferritina baixa e hemoglobina alta, pode ser menopausa?
Tomei suplementos de ferro em comprimido, mas com pouco resultado.Tomei várias ampolas de ferropurum
Meu sangue parece ser meio escuro em comparação com outras pessoas quando faço exames de sangue. Iss
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

