Minha bb completou 1 ano, está um pouco acima do peso e toma aptamil pro futura 2. Gostaria de passa
Minha bb completou 1 ano, está um pouco acima do peso e toma aptamil pro futura 2. Gostaria de passar para alguma opção um pouco mais acessível. Vocês tem alguma indicação?
2 respostas
Crianças de 1 ano já devem estar com alimentação regular da família, podendo ser oferecido produtos lácteos de 1-2x/dia. Existem várias fórmulas infantis no mercado, converse com seu pediatra para avaliarem a melhor opção.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Como sua filha já tem 1 ano, ela pode começar a consumir leite de vaca integral, desde que o pediatra aprove. A principal diferença entre o leite de vaca e as fórmulas infantis de 1 a 3 anos é que as fórmulas são enriquecidas com vitaminas e minerais específicos para atender às necessidades nutricionais dessa faixa etária, prevenindo possíveis deficiências. Caso a alimentação da sua bebê seja equilibrada e variada, o leite de vaca pode ser uma boa opção. No entanto, se você preferir continuar com fórmula, há diversas opções disponíveis no mercado, como Nanlac 1-3 anos, Nan Supreme 1-3 anos, Aptanutri Pro Futura, Aptanutri Premium 1, Ninho Primeira Infância e Nestogeno 1-3 anos, entre outras. Cada marca tem suas características e benefícios, por isso é importante escolher a mais adequada para sua filha. Recomendo que converse com o pediatra para definir a melhor opção, levando em consideração o peso e a saúde dela, além de escolher o leite ou fórmula mais adequado e acessível.
Perguntas semelhantes
- Minha filha tomou o remedio Annita, por conta de oxiúrus e passou a ter febre, pode ser por conta de
Fiz uma formula para meu bebe, com agua mineral de galão, não fervo, apenas dou a agua, porem, a agu
Boa tarde, doutores (as). Terça levei meu bebê para tomar as vacinas de 2 meses, e a moça do posto q
Meu bebê desviou na hora que eu estava dando buscopan e entrou no nariz e agora?
Um pediatra receitou bio zinc kids para minha bebê de 4 meses. 2,5mL por 10 dias, porém na caixa há
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

