Minha bebe engasgou com 20 dias e ficou um tempo sem respirar, não sei ao certo quanto tempo pq na hora
1
respostas
Minha bebe engasgou com 20 dias e ficou um tempo sem respirar, não sei ao certo quanto tempo pq na hora do nervoso nem pensei nisso. A pediatra pediu essa ultra, é pra saber se teve algum dano ao cérebro? Minha bebe já está com 2 meses e não apresentou nenhum problema, mas fiquei muito preocupada. pode ser algum problema?
Olá se foi um engasgo que se resolveu em casa sem ter necessidade de ir ao hospital com certeza não foi nada grave e e dificilmente deixaria sequelas .o usg transfontanela serve p ver possíveis sequelas cerebrais mas isso em casos graves !!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite. Meu bebê está com 4 meses, e nasceu um caroço na cabeça dele, próx da moleira ou, na moleira. Na consulta com a médica ela passou a ultra transfontanela. O caroço é meio mole. O que pode ser???
- Estou com 16 semanas de gestação e o verticulo cerebral é de 0,8 cm é normal?
- Olá,meu bebé tinha Cefaloematoma,já desapareceu um pouco,agora a doutora disse que ele ficou com a cabeça um pouco deformada e tem de fazer fisioterapia. Que terapia é essa,alguém sabe ? Obrigada
- A pediatra da minha filha pediu uma ultrassom do abdômen. Queria saber o porque se está tudo bem com ela. Esse exame e de rotina? Alguém pode me explicar
- A minha recém nascida tá com um cisto de plexo coreoide do lado direito 0.6 cm pode sumir ou não ?
- Minha recém nascida foi encontrada um cisto na cabeça de 0.6 cm???? Poderia me explicar melhor.pode desaparece sozinho.
- Meu filho tem 1 ano e quatro meses mede 52 de cefálico e 12 quilos e normal?
- Meu bebê(menino) nasceu com 33 Pc, e com 47 centímetros de comprimento, fui ao pediatra e ele falou que meu bebê está com 38 Pc ainda falta 8 dia para ele completa 2 meses. Então falou que vai acompanhar se ele está desenvolvendo. Gostaria por gentileza se está se está dentro do normal?
- É normal RN de 23 revirar os olhos e ter espasmos?
- Bebê medindo 46cm cefalico com 6 meses é normal? Ou devo me preocupar com hidrocefalia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 157 perguntas sobre Ultrassonografia transfontanela
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.