Minha bebê tem 2 messes ela senti muita cólica TD vez q dou o remédio ela faz cocô mole igual diarré
2
respostas
Minha bebê tem 2 messes ela senti muita cólica TD vez q dou o remédio ela faz cocô mole igual diarréia é normal ?
Olá. nessa faixa etaria, normalmente os medicamentos anti gases, acabam tendo efeito mais laxativo , na tentativa de se eliminar gases e fezes ..
Não se pode esquecer que nessa faixa etaria, fezes mais diarreicas pode ser tambem consequencia da vacina de 2 meses - Rotavirus .
Não se pode esquecer que nessa faixa etaria, fezes mais diarreicas pode ser tambem consequencia da vacina de 2 meses - Rotavirus .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Nessa idade as cólicas são frequentes em função da imaturidade do sistema digestivo, por isso o número de evacuações e a consistência das fezes também podem ser variáveis. Tudo isso pode ser controlado nas consultas de puericultura onde o pediatra fará avaliação, orientação e tratamento, se necessário. Nesta fase as consultas são mensais.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- É normal depois de uma relação mais intensa, ficar com cólica só de um lado do útero? Estou no décimo terceiro dia do ciclo menstrual(irregular), de acordo com o app entrei ontem no período fértil.
- Fiz dois ciclo com indux mais esse mês estou atrasada 4 dias e não sinto nem um sintoma sentir um pouco de cólica antes de atrasar, é normal? Qual especialista devo buscar?
- Estou com minha menstruação atrasada há 7 dias, e há 5 dias atrás até agora, venho sentindo cólicas constantes e também dores na lombar. Há 5 dias atrás tive relação e saiu sangue, no dia seguinte tive de novo outra relação e também sangrou, dessa vez em uma quantidade maior. Já fiz o beta HCG há 3 dias…
- Posso ter uma infecção intestinal sem apresentar diarreia? So muitas cólicas?
- Cólica forte a 5 dias, dificuldade para evacuar (mesmo com fezes amolecidas) e dor no reto após o terceiro dia. Qual especialista devo procurar?
- Olá, tenho sentido muita colica e vem coágulo de sangue no período menstrual e também muita dor nas costas, e são dores que muitas vezes são resistentes a analgésicos, porém no exame transvaginal nao apareceu nada, são colicas que vai e volta o ciclo menstrual inteiro. Qual especialista devo procurar?
- É normal um dia ou dois após a relação sexual sentir cólica?
- Tenho cólicas fortes que não passa com analgésicos comuns , eu não menstruo devido ao anticoncepcional que tomei por muitos anos, já fiz vários exames e deram todos normais , o q será q pode ser ? E qual exame mais específico eu poderia fazer , pois as cólicas são frequentes e causa queimação no corpo
- Ola fiz uma curetagem já tem 4 meses e essa semana comecei a senti dor no pé da barriga e quando vou mija sinto cólicas é normal????
- Estou com dores no abdômen, cólicas fortes que me estudam a minha barriga.Estou indo ao pronto socorro , já realizei tomografia e ultrasom e não encontraram nada, mas a dor persiste e as vezes é tão forte que só passa com remédio direto na veia. Mas no outro dia às dores retornam. Já passei com o gastro…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 102 perguntas sobre Cólica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.