Minha bebe tem 7 meses , até agora em aleitamento materno exclusivo sem apresentar qualquer sinal de
2
respostas
Minha bebe tem 7 meses , até agora em aleitamento materno exclusivo sem apresentar qualquer sinal de refluxo. Agra tentei entrar com fórmula porém vomita em seguida - mesmo oferecendo pouca ml. Já tentei duas fórmulas de diff marcas .Qual fórmula posso tentar ou o que indica.
Boa noite. Voce pode iniciar introdução de alimentos e manter o aleitamento materno. É mais saudavel para seu bebê. Se puder, pode amamentar até os 2 anos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Parabéns peça Amamentação Exclusiva pelo tempo ideal como recomendamos. Felizmente o seu bebê NÃO necessita de nenhuma fórmula, e sim almoçar e jantar "comida de verdade" (legumes, verduras, arroz ou macarrão ou batata, carne ou ovo...) e comer frutas em pequenos pedaços 2 x ao dia, e você continuar amamentando antes de sair para o trabalho e assim que chegar. É do peito para a comida da família - saúde a vida inteira.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Nao tenho mais condições financeiras de oferecer formula infantil para meu filho de 10 meses, por qual leite posso substituir?
- Tenho um bebê prematuro nasceu de 34 semanas, hoje está com 26 dias pesando 2.418 kg. Vejo que meu peito não sustenta pois ele mama e continua com fome. Devo dar o pre nan como complemento?
- Meu bebê tem 3 dias e eu não tenho leite Posso dar o leite nan 1 comfor?
- Pode amamentar com fissura no peito? a criança pode ter o contato com o sangue no peito?
- Amamento minha BB de oito meses e sempre fico com os seios doloridos e com fissuras. E toda vez que sara sempre aparece mais. O que posso fazer para aliviar a dor, e para de sair fissuras?
- Meu filho tem 7 dias o meu leite secou. Posso dar para ele nan?
- O leite de caixinha desnatado é aconselhável para bebê de 6 meses? Gostaria de saber caso eu não tenha condições de comprar outro.
- Estou com vermelhidão no bico do meu seio (lado direito) e muita dor ... Estou amamentando, porém tenho muita dor ... O q devo fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Dificuldades na amamentação
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.