Minha bebê vai fazer dois meses e tem ranco no peito como se tivesse catarro e está torcindo estou p
2
respostas
Minha bebê vai fazer dois meses e tem ronco no peito como se tivesse catarro e está tocindo. estou preocupada já lavo o nariz com soro e dou inalação ou levo no pediatra?
Boa noite. Se aparente esforço ao respirar, marque uma consulta com seu pediatra. Mas pela descrição, e se não houver esforço, sugiro lavar as narinas de 4 em 4 horas e ver se há melhora.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O ronco no peito e a tosse podem ser sinais de acúmulo de secreção, e a lavagem nasal com soro e inalação ajudam a aliviar um pouco. No entanto, como ela ainda é muito nova, é ideal levá-la ao pediatra para garantir que não há uma infecção respiratória ou algo mais que precise de atenção. O médico poderá avaliar melhor e orientar o tratamento mais adequado para que ela fique confortável e segura.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá minha filha tem 3 anos está com bronquiolite já tomou antibiótico koid d está usando Aerolin e não ficou boa não sei mais o que fazer
- Meu sobrinho de 4 meses está com início de bronquiolite a médica indicou symbicort spray e como modo de usar mandou fazer usou de 2 em 2 hrs três jatos pra inalação. Porém estou com muito medo, pois esse medicamento não é indicado para bebês e tem muitos efeitos colaterais. Gostaria de saber se realmente…
- Meu filho pegou a bronquiolite com 2 meses de vida, hj ele tá com 10 meses e tá gripado, cansado e com chiado no peito, devo levar no pediatra?
- Meu bebê está com 6 meses, teve um resfriado com 4 meses, teve bronquiolite com 5 meses, ficou internado e ficou no oxigênio de alto fluxo por 5 dias, e desde que recebeu alta sempre está com um catarrinho no nariz e garganta, sigo fazendo lavagem. Agora com 6 está gripado novamente, mesmos sintomas…
- Minha mãe estava tratando uma bronquite, tomou antibióticos e prednisona, já faz 1 mês, e recentemente anda com as pernas meio inchadas, pode ser efeito da medicação?
- Gostaria de saber se existe bronquiolite no adulto?
- Quanto tempo dura a bronquiolite mru bebê tem 2 meses e já faz 1 mês que está com catarro grudado no nariz garganta não da pra saber direito ele goi diagnosticado com bronquiolite faz uma semana mais tem esse barulho de catarro desde a primeira febre dele com 16 dias de vida.
- O pediatra passou clenil pra minha bebê de 7 mês pra ela usar durante 30 dias, por causa da bronquielite, está correto usar esse medicamento por tanto tempo em um bebê?
- Oi bom dia! Meu bebê tem 2 meses e está gripadinho e o médico passou predisim e aí notei ele agitado passou o dia sem durmir direito mas a noite durmiu bem, e tbm ele alojou muito a boca direto com baba isso é normal?
- Meu filho está usando bombinha Clenil e Aerodini e mais um xarope Ambrol. Tem algum risco? Fico extremamente preocupada que seja muita medicação. Ele completou 4 meses, está com chiado no peito e tossindo.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 44 perguntas sobre Bronquiolite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.