Minha creatina deu 2.25 e uréia deu 68 devo mim preocupar?
2
respostas
Minha creatina deu 2.25 e uréia deu 68 devo mim preocupar?
Sim. Se esse exame estiver correto, há alteração da função renal. Procure um nefrologista para investigar a causa e a possibilidade de reversão do quadro.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O valor da creatinina deve ser interpretado em conjunto com outras informações, como idade e sexo do paciente. Entretanto, um valor de 2,25 mg/dL significará perda de função renal independente da idade e sexo. Recomendo que procure um nefrologista com certa brevidade.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz quimioterapia com cisplatina a um ano atrás, minha creatinina deu 1,39 e a filtração glomelurar 45, tenho 58 anos 1m e70 gostaria de saber se é muito preocupante, já que não tenho nenhum sintomas
- Boa A noite tenho 67 anos tenho 1 rim o outro era hipoplacico e acabou por desaparecer agora sinto-me cansada irritada e sem forças será que tenho algum problema com o meu outro rim
- Fiz meu transplante de rins a dois anos e minha creatina é de 2.4 é normal?
- tenho dificuldade para fazer xixi, tenho q fazer força, e incomoda pois tem vezes q não conseguindo e não são tudo demoro uns 10 minutos para fazer xixi mas fazendo pressão, exame de urina normal, porém tenho, duplicidade Pielourenal incompleta com fusão ureteral mas não dilatada oq posso fazer, tem…
- Bom dia minha creatinina está 0,9 está muito alto? Como devo tratar
- Bom dia, Como corrigir hipoglicemia durante a hemodiálise? É só alimentação ou pode ser administrado medicação/glicose?
- Minha creatinina estava em 1,38, após isso comecei a me hidratar melhor e depois de 25dias baixou para 1,27. Fiz o Clarence e deu creatinina bem a cima na urina valor de 52mg/kg/24 tendo como referencia 20,0 a 26,o mg/kg. Tem algo errado?
- fiz meu exame de creatinina deu 1,22 mg/dl e ureia 18 mg/dl devo me preocupar?
- A minha creatinina deu 1,60, tenho 81 anos, tenho que me preocupar?
- Minha creatinina de 1,22 e a ureia 18 devo me preocupar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 294 perguntas sobre Insuficiência Renal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.