Minha esposa de 30 anos após cesárea com raquianestesia em janeiro de 2018 sofre desde então com cef
1
respostas
Minha esposa de 30 anos após cesárea com raquianestesia em janeiro de 2018 sofre desde então com cefaleias diárias que não cedem com analgésicos. Já utilizou antidepressivos que até aumentavam a dor. A cefaleia dela não é postural e atualmente ela também sofre de tremores, fraqueza muscular e náuseas. Oque alivia um pouco as dores é a amitriptilina. Pode estar sofrendo de algum mal devido a raquianestesia como hematoma subdural ou aumento ou diminuição de pressão intracraniana tendo em vista que ela não tinha histórico de cefaleia anterior ao parto?
Boa noite
É de grande importância a avaliação com neurologista ou neurocirugiao. Durante o parto existem vários eventos que podem culminar com dor de cabeça. Como não se trata de dor ao se levantar é menos provável que a raqui seja a causa
Atenciosamente
É de grande importância a avaliação com neurologista ou neurocirugiao. Durante o parto existem vários eventos que podem culminar com dor de cabeça. Como não se trata de dor ao se levantar é menos provável que a raqui seja a causa
Atenciosamente
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Eliana Calixto
Médico clínico geral, Anestesiologista, Médico de emergência
Rio de Janeiro
Agendar uma visita
Christiane Pellegrino Rosa
Anestesiologista, Especialista em dor, Médico perito
São Paulo
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Caso eu esteja com cefaléia leve depois de uma Cesariana, quanto tempo persiste os sintomas e só fazendo uso de dipirona consigo amenizar os sintomas pois tenho sensibilidade a cafeína então não posso usar. O posso fazer pra melhorar.
- Tenho artrodese L4 a S1 devido fratura. Tenho o enorme desejo de ser mãe. Poderia explicar como seria o parto?! Posso ter normal ou no caso de uma cesariana eu posso receber a raquidiana?
- Fiz uma cesária há 2 semanas e estou com parte da nadega dormente desde então. Ira passar sozinho?
- Boa noite!! Meu filho aos 11 anos teve uma torção no testículo, fez a cirurgiã e tomou a rack,, tem 3 meses que aconteceu e o lugar ficou roxo e agora está marrom... Ele sente muita dor no lugar!!! É normal?
- Fiz laqueadura a 1 semana anestesia peridural e estou com dormência na panturrilha esquerda já procurei o PS,fiz ultrassonografia da mesma não estou com veias entupidas e mesmo assim a dormência não passa por quanto tempo essa dormência pode permanecer? já estou com dificuldade de permanecer em pé
- Olá.minha filha fez cesarea há 3 dias e após isso está com partes das nadegas adormecidas e normal? Quanto tempo leva para passar?
- Tem 3 meses que fiz uma cirurgia e desde domingo ontem estou com dor na região de onde tomei a rack é normal?
- O que eu posso fazer pra aliviar essa coceira após a Rak ?
- Faz 12 anos que tive minha filha e fiz minha ligação part cesariano e hoje me apareceu uma dor no local da nestesia e quando ando doi e minha perna direita também ....
- Fiz uma cesariana a 6 anos e outra a 4 anos, e faz uns dias tô sentindo muita dor no local da anestesia é normal???
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 165 perguntas sobre Anestesia epidural
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.