Minha esposa está com 30 semanas de gestação e descobriu no exame de urina a klebsiella sp. Isso é g
1
respostas
Minha esposa está com 30 semanas de gestação e descobriu no exame de urina a klebsiella sp. Isso é grave pra ela o bebê?
Toda bactéria na urina durante a gestação deve ser tratada, mesmo sem sintomas, para evitar riscos como parto prematuro. Recomendo agendar uma consulta com o obstetra o quanto antes para avaliação e início do tratamento adequado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.