Minha ferritina está em 31, é considerado anemia? B12 em 380 e D em 25, qual é a melhor forma de r
2
respostas
Minha ferritina está em 31, é considerado anemia?
B12 em 380 e D em 25, qual é a melhor forma de repor e os valores ideias para essa vitaminas?
Estou com falta de atenção, cansaço, indisposição e esquecimento é por conta das vitaminas baixas?
B12 em 380 e D em 25, qual é a melhor forma de repor e os valores ideias para essa vitaminas?
Estou com falta de atenção, cansaço, indisposição e esquecimento é por conta das vitaminas baixas?
Para diagnóstico de anemia são avaliados os resultados da hemoglobina e hematócrito do hemograma, portanto apenas pelo nível de ferritina não é possível esse diagnóstico. A princípio pelos valores relatados não há deficiências graves, mas é importante a avaliação de todo o contexto para traçar a melhor estratégia, que pode sim incluir a suplementação de vitaminas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Vc esta com ferritina baixa e hipovitaminose D necessita de uma avaliação médica para ver a causa destas alterações.
Perguntas relacionadas
- Posso tomar amitriptilina junto com colágeno tipo ll à noite?
- Estou tomando o Revoc e o Arstab, porém estou sentindo muita tontura parecendo que ia desmaiar, ânsia de vômito, e parece que o coração ia sair da boca, os batimentos parece que subiram lá nas alturas, logo em seguida passou, é normal se sentir assim os primeiros usos do medicamento?
- Faço uso de clonazepam de. 2mg,e fluoxetina de 20 posso fazer uso de creatina?
- Bom dia, fiz audiometria esse ano e apresentou uma perca auditiva mista de grua severa a profunda em OD e de grau moderado em OE curvas timpanométria tipo C com ausência de reflexo estapediano ipsi e contra em ambos os ouvidos, isso e preocupante?
- Quem term cardiopatia hipertrofia pode usar creatina?
- Quebrei 1 e 2 metatarso dia 16/07, fiz cirurgia 31/07. Retirei os ferros dia 27/09 e as botas e a muleta dia 05/10. Mas ainda não consigo pisar normal, sinto muita dor e nao consigo colocar o peso todo sobre, e normal?
- Quebrei 1 e 2 metatarso dia 16/07, fiz cirurgia 31/07. Retirei os ferros dia 27/09 e as botas e a muleta dia 05/10. Mas ainda não consigo pisar normal, sinto muita dor e nao consigo colocar o peso todo sobre, e normal?
- A médica da minha filha passou 4 ml de Ad- til dose única. Mas li a bula que é 2 gotas por dia. Minha filha tem 9 anos.Esrpu insegura de dar. Alguém pode me ajudar?
- Retirei um cálculo do rim esquerdo, mas infelizmente ele quebrou e ainda tem um pedaço pra retirar, estou com duplo j há 43 dias e sentindo muita dor, o que fazer, por favor me ajuda?
- o que acontece com meu corpo se eu nao comer acuçar e comidas gorduras e oleosas por 1 mes? por exemplo so comer frango na brasa, arroz, e tomar agua. nao tenho dificuldade para perder peso, mas as areas que a gordura é dificil de sair como o quadril, acredito que essa dieta seria uma boa?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.