Minha filha de 10 meses tem um hemangioma de 5 cm na Testa ( entre as Sobrancelhas), aos 4 meses quando
Minha filha de 10 meses tem um hemangioma de 5 cm na Testa ( entre as Sobrancelhas), aos 4 meses quando estava com 2 centímetros fizemos um procedimento a Injeção com um Angiologista aqui da cidade e diminuiu por um mês de pois cresceu devo fazer uma cirurgia, ou algum tratamento especifico?
1 resposta
Nessa faixa etária, os hemangiomas da infância estão em fase de proliferação, então pode acontecer de aumentar de tamanho como a da sua filha. Neste momento, o melhor tratamento é a base de medicações como betabloqueadores, e não a cirurgia. Abraços
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Minha filha tomou o remedio Annita, por conta de oxiúrus e passou a ter febre, pode ser por conta de
Fiz uma formula para meu bebe, com agua mineral de galão, não fervo, apenas dou a agua, porem, a agu
Boa tarde, doutores (as). Terça levei meu bebê para tomar as vacinas de 2 meses, e a moça do posto q
Meu bebê desviou na hora que eu estava dando buscopan e entrou no nariz e agora?
Um pediatra receitou bio zinc kids para minha bebê de 4 meses. 2,5mL por 10 dias, porém na caixa há
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

