Minha filha de 11 anos se queixa de dor no quadril e estalo em certos movimentos. Ontem se queixou do

Minha filha de 11 anos se queixa de dor no quadril e estalo em certos movimentos. Ontem se queixou do mesmo no ombro ao erguer um dos braços. Não teve nenhum processo inflamatório na infância. Pode ser algo do crescimento ou preciso investigar?

2 respostas


É bom investigar, procure um ortopedista pediátrico. Espero ter ajudado

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


É recomendável investigar qualquer dor em articulação de crianças, sobretudo dores no quadril e joelhos. Existem causas infecciosas, traumáticas e também constitucionais. Procure um ortopedista para que sua filha seja examinada clinicamente e, se necessário, também através de exames. A correlação com atividades físicas e outras doenças da infância deve ser realizada pelo médico assistente.

Dr. Lorenzo Fagotti

Dr. Lorenzo Fagotti

Ortopedista - Traumatologista

Brasília

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.