Minha filha de 9 anos contraiu covid19 mas ja está sem sintomas. Devo levar ela a um pediatra para r
2
respostas
Minha filha de 9 anos contraiu covid19 mas ja está sem sintomas. Devo levar ela a um pediatra para realizar um check-up de exames de sangue? Para saber se houve algum problema
Após o tempo de isolamento é bom marcar pediatra sim.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Marta Jusioli Tagliolatto do Val
Homeopata, Médico acupunturista, Pediatra
São Lourenço da Serra
Olá, sim com certeza
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho aneurisma posso toma vacina para covid fiz embolizacao
- Tomei a vacina de dengue e a noite um dente que estava com dor inflamou. Posso tomar anti-inflamatório no dia da vacina ou no dia seguinte?
- Descobri que estou com Estatose hepatica posso tomar a 3dose da covid??
- Olá,quem ja teve trombo pode tomar a vacina astranzenca
- Se eu tiver reação da vacina contra covid posso tomar paracetamol ou ibuprofeno?
- Pessoas que têm síndrome vasovagal precisam passar por um cardiologista antes de tomar a vacina da covid19?
- já tive infarto , em exame recente deu isquemia do miocárdio e tomei a vacina Astrazeneca ,posso ter complicações ?
- Tomei a vacina da astrazeneca e em 12 horas apareceu uma hemorroida . Posso usar ultraproct ?
- Bom dia , depois da vacina da COVID qual o remédio eu posso tomar para dor de cabeça
- Eu tenho as safenas obstruídas,eu posso tomar a vacina AstraZeneca? Tenho 44 anos, sinto mtas dores nas pernas.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5453 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.