Minha filha está com dores abdominais e colicas a mais de 1 semana, essa dor vem acompanha de diarreia
2
respostas
Minha filha está com dores abdominais e colicas a mais de 1 semana, essa dor vem acompanha de diarreia e ânsia. Não sei o que fazer? me ajudem!
A conduta vai depender da idade de sua filha.Se está com diarreia, as cólicas fazem parte deste quadro.Dê muito líquido a ela e se cólicas são muito intensas, repito a conduta vai depender da idade dela. Sugiro que consulte seu pediatra de confiança e até lá no máximo de um repositor de flora intestinal( floratil ou enterogermina) nas dosagens habituais que constam na bula.Se estes sintomas já tem mais de sete dias, esta consulta deve ser marcada com mais urgência.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola pode ser uma Rotavirose..procure um médico Pediatra o quanto antes..
Especialistas
Perguntas relacionadas
- É normal depois de uma relação mais intensa, ficar com cólica só de um lado do útero? Estou no décimo terceiro dia do ciclo menstrual(irregular), de acordo com o app entrei ontem no período fértil.
- Fiz dois ciclo com indux mais esse mês estou atrasada 4 dias e não sinto nem um sintoma sentir um pouco de cólica antes de atrasar, é normal? Qual especialista devo buscar?
- Estou com minha menstruação atrasada há 7 dias, e há 5 dias atrás até agora, venho sentindo cólicas constantes e também dores na lombar. Há 5 dias atrás tive relação e saiu sangue, no dia seguinte tive de novo outra relação e também sangrou, dessa vez em uma quantidade maior. Já fiz o beta HCG há 3 dias…
- Minha bebê tem 2 messes ela senti muita cólica TD vez q dou o remédio ela faz cocô mole igual diarréia é normal ?
- Posso ter uma infecção intestinal sem apresentar diarreia? So muitas cólicas?
- Cólica forte a 5 dias, dificuldade para evacuar (mesmo com fezes amolecidas) e dor no reto após o terceiro dia. Qual especialista devo procurar?
- Olá, tenho sentido muita colica e vem coágulo de sangue no período menstrual e também muita dor nas costas, e são dores que muitas vezes são resistentes a analgésicos, porém no exame transvaginal nao apareceu nada, são colicas que vai e volta o ciclo menstrual inteiro. Qual especialista devo procurar?
- É normal um dia ou dois após a relação sexual sentir cólica?
- Tenho cólicas fortes que não passa com analgésicos comuns , eu não menstruo devido ao anticoncepcional que tomei por muitos anos, já fiz vários exames e deram todos normais , o q será q pode ser ? E qual exame mais específico eu poderia fazer , pois as cólicas são frequentes e causa queimação no corpo
- Ola fiz uma curetagem já tem 4 meses e essa semana comecei a senti dor no pé da barriga e quando vou mija sinto cólicas é normal????
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 102 perguntas sobre Cólica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.