Minha filha faz tratamento com piemonte há 30 dias, agora ela começou uma gripe com tosse e catarro,

2 respostas
Minha filha faz tratamento com piemonte há 30 dias, agora ela começou uma gripe com tosse e catarro, posso dar kaloba para a gripe junto com o piemonte?
Boa tarde! o Kaloba serve para diminuir a replicacao viral e dessa forma diminuir o tempo de sintomas gripais. A eficácia do seu efeito é melhor se oferecido nas primeiras 24-48h do início dos sintomas gripais. Então se tiver indicação clínica o uso do kaloba não tem problema dar com o paciente em uso do montelucaste ( piemonte), porém lembre-se de que qualquer medicamento deve ser utilizado com indicação e prescrição médica. :)

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Edith Hossell
Homeopata, Pediatra
Rio de Janeiro
pode sim com certeza mas por poucos dias,3 a 4 dias

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1905 perguntas sobre Annita
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.