Minha filha fez aplicações de triancil para tratar um queloide no joelho, depois que terminou o trat
1
respostas
Minha filha fez aplicações de triancil para tratar um queloide no joelho, depois que terminou o tratamento um duas semanas depois começou a sair um liquido branco pelo local da ultima aplicação, isso é normal
A infiltração de quelóides com a Triancinolona não costuma evoluir com saída de secreção. Importante você agendar uma consulta com a Dermatologista responsável pelo procedimento para avaliar o que pode estar ocorrendo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- O que é astigmatismo irregular? Tem relação com o grau?
- Olá, fiz um teste ergométrico e na descrição estava: comportamento deprimido da pressão arterial sistólica (2,3mmHg/MET), alteração da PA e FC. Aptidão fraca, não pratico atividade física, tenho 24 anos.O restante do teste deu normal, atingi 74% do teste. Eco, também normal. Estava sentido palpitações,…
- Eu não consigo falar direito em público parece que minha língua enrola quando vou falar em público ou com alguém que eu não tenho muito intimidade, as vezes até com meus pais.Eu também às vezes falo coisas mal explicadas.Oque pode ser?
- Linfonodos aumentados podem ser causados por estresse?
- Cortei a parte branca do olho, e o sangue ocasionou um caso de hemorragia vítrea. Já fiz 3 ultrassons periodicamente e descartaram descolamento de retina. Posso fazer atividades físicas? (Academia)
- Fiz ressonância do crânio e não saiu o laudo no prazo informado , será que pode ter dado alguma alteração?
- Um astigmatismo de 3,00 é considerado alto? Existe relação entre astigmatismo e idade?
- Quando o astigmatismo é considerado alto? Ele pode estacionar em algum momento da vida ou sempre estará progredindo?
- Fiz uma cirurgia de hidrocele a 1 ano, só que dês da quela tempo o saco escrotal tá mas grosso q o normal, e o testículo não ficou do mesmo tamanho q outro. É normal???
- Retirei o DIU mirena dia 31/07 e sempre depois da relação sangro é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.