Minha filha nasceu com gastrosquise há 5 anos atrás... Ela precisa repor a vitamina B 12 a cada seis
2
respostas
Minha filha nasceu com gastrosquise há 5 anos atrás... Ela precisa repor a vitamina B 12 a cada seis meses. Ela tem sentido dores na barriga , estou preocupada . Pode ser algum problema relacionado a Gastrosquise ?
Sim. Importante procurar um pediatra (gastropediatra) elucidar a questão.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou gravida de 21 semanas e meu bebe foi diagnosticado com gastrosquise. Quais cuidados devo ter a partir de agora? As relações sexuais durante a gestação devem ser interrompidas?
- Minha filha nasceu com gastrosquise, ela vai poder engravidar?
- gestação pode ser levada normal ate o nene nascer mesmo ele estando com gastroquise?
- Nasci com gastrosquise e fiz a cirurgia porém ainda tenho a hérnia pequena no umbigo, caso eu queira engravidar seria um problema?
- Meu bebê nasceu com onfalocele, onde teve a exposição de intestino, fígado+vesícula e a cirurgia ocorreu logo de imediato após o nascimento. Porém foi removido o apêndice devido ao espaço. Hoje meu bebê tem dois meses e está tendo problemas para evacuar, seria uma causa, pelo fato de ter removido o…
- Olá eu tenho 22 anos estou grávida e nasci com gastrosquise fiz cirurgia assim que nasci já vou pra minha 3 gestação bem sucedida mais gostaria de saber se posso fazer cesárea e laqueadura
- Nasci com onfalocele grave, tenho 28 anos e nunca consegui tirar a dúvida se posso engravidar? Posso engravidar?
- Bebe com gastrosquise pode nascer de parto normal?
- Olá meu filho nasceu com gastrosquise ele já tá com 3 meses e só toma leite materno eu já posso dá comidinha pra ele?
- Eu tenho gêmeas e ela fez cirurgia na mesma da hora, e foi um sucesso, e no primeiro dia de cirurgia em pouco tempo uma das bebê já fez coco isso é bom?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 60 perguntas sobre Gastrosquise
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.