Minha filha passava com pneumologista do SUS faz tratamento ja, fiz um convênio pra ela, e marquei a

2 respostas
Minha filha passava com pneumologista do SUS faz tratamento ja, fiz um convênio pra ela, e marquei a consulta com pneumologista, posso fazer e já levar pra consulta o RX do tórax e da face pra facilitar?
Dra. Flávia Foganholi
Pediatra, Pneumologista pediátrico
São Paulo
o mais importante será a anamnese (a "conversa", história contada) e o exame físico. rx tórax ajuda, o da face muito pouco

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Ana Karolina Mariano Ferreira
Pneumologista pediátrico, Pediatra
Goiânia
Olá! Excesso de radiografia pode fazer mal a longo prazo. Leve radiografias antigas que você tenha em casa e só realize novas radiografias se o médico solicitar. Espero que tudo fique bem.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.