Minha filha tem 1 ano faz 6 dias que está tendo febre, no inicio era de 37 38 agora 39 está nascedo
3
respostas
Minha filha tem 1 ano faz 6 dias que está tendo febre, no inicio era de 37 38 agora 39 está nascedo dente. É normal?
Boa noite,
Não é normal. A erupção dos dentes não causa febre de 39 graus. Se ela está há 6 dias com febre (37,8 ou mais), você deve levá-la para uma avaliação com o pediatra ou no pronto socorro para identificar a origem da febre.
Não é normal. A erupção dos dentes não causa febre de 39 graus. Se ela está há 6 dias com febre (37,8 ou mais), você deve levá-la para uma avaliação com o pediatra ou no pronto socorro para identificar a origem da febre.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Febre de 6 dias precisa ser vista por médico, pois sugere infecção.
É bem comum quando a criança está nascendo dentinho ficar febril, salivando bastante e até mais irritada. Você pode utilizar um analgesico mas sempre é bom passar em consulta para ajustar a dose pelo beso da bebê. Mas sim é comum ter febre durante a erupção dos dentinhos.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 2 anos os dentes queixais estão nascendo e a garganta está inflamada. Médica passou azitromicina pela manhã, predinisolona pela manhã e ibuprofeno de8 em 8 horas. Comecei ontem pela manhã o tratamento hoje ela amanhaceu com 38,5 de febre. Isso é normal?
- meu filho tomou a vacina de 1 ano e 3meses, e agora depois de tres dias começou a dar febre e vomitando, sem querer comer, e normal?
- Boa noite, meu filho tem 7 anos está com nariz escorrendo e entupindo, e espirrando muito, dei um paracetamol pois ele estava com dor no corpo, gostaria de saber se posso dar uma outra medicação pra os espirros e pro nariz dele que fica entupindo?
- Meu bb tomou a vacina de 2 meses hoje está com 37.9 , e não abaixa já dei paracetamol e não abaixa , aí depois vai pra 38.3 , depois 37.9 . Devo ir na emergência.?
- Minha filha de 1 ano e 11 meses está com febre alta e está tomando antibiótico a 24 hrs mas a febre sempre volta forte com 4 horas após o uso do antibiótico . Oq deve fazer ?
- Meu bebê está em estado febril a 4 dias, quando devo me preocupar? Já levei ao médico, fez hemograma e raio x tudo normal, mais o estado febril não passa.
- Minha filha tomou cenegripe e acordou sonoleta caiu 2 vezes tipo desmaio ela tem 9 anos mais já pesa 50kg será pode ter sido o remédio?
- Meu filho de um ano e 5 meses Está nascendo os dentes posso dar ibuprofeno Para aliviar a dor ? Já não suporto ver ele sem se alimentar
- Meu Filho tomou amoxicilina simples por 7 dias pra trata garganta inflamada, quando terminou os 7 dias ele teve febre, voltei na médica e ela passou outro antibiótico pq disse que a garganta ainda estava inflamada, aí ela passou o tercen cefnidir de 250g porém já faz 3 dias que está tomando esse antibiótico…
- Meu filho tem 8 anos,está com febre! Dei dipirona com ciquenta minuto fez vomito.posso da outro remedio?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 403 perguntas sobre Febre em crianças
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.