Minha filha tem 1 mês e 15 dias na data de hj, eu gostaria de saber se eu preciso acordar ela pra ma
2
respostas
Minha filha tem 1 mês e 15 dias na data de hj, eu gostaria de saber se eu preciso acordar ela pra mamar, mesmo ela tendo mamado bem durando o dia todo. Ela dorme em torno de 3 a 4 horas a noite
Deixa dormir, criança que está dormindo é porque está bem alimentada. Só alimenta se ela estiver acordada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola mamae. Precisamos de mais dados da sua bebe e saber melohr da rotina dela. Porem a partir dos 30 dias de vida, obtendo boa alimentação durante o dia, ganho de peso adequado, no sono noturno pode-se esperar um sono mais prolongado ate 5horas. Nao necessitando acorda-la a cada 3 horas.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 1 ano e 7 meses e toma leite ninho fases 1, gostaria de saber por qual leite poderia estar trocando, pois não sei se esse é apropriado para a idade e até quando pode tomar?
- Meu bebe tem 1 ano e 2 meses, ele está abaixo do peso dele, qual seria a formula mais nutritiva e que ajudasse ele ganhar peso?
- A minha filha tem 9 meses e deram-me aptamil 5, 3 latas dessa fórmula, ela já come de tudo, apenas para dormir e quando acorda é que lhe dou a fórmula porque é um aconchego, tem problema dar o aptamil 5 que me foi dado agora? Ou não tem problema?
- Minha filha tem 9 meses mais não gosta do aptamil 2,posso dar ela o aptamil 1?
- Minha filha acabou de completar 1 ano ! Trocou o leite para o Aptamil 3 Como a fórmula não pode ir ao fogo, gostaria de saber se posso fazer receitas com leite ninho ?
- Meu BB tem 3 meses e não faz cocô todo dia, ele demora uma semana pra fazer ...ele mama e toma o nan confort 1 , tem algum leite que possa regularizar??
- Olá, minha filha tem 6 meses e toma fórmula (só fórmula porque não tenho leite materno) e começou a introdução alimentar. Depois de quanto tempo que ela comeu ela pode tomar fórmula? Qual a quantidade de água recomendada?
- Minha filha tem 2 anos e 7 meses qual e o melhor leite pra ela?
- Beterraba cozida tem os meus benefícios da beterraba crua para saúde cardiovascular??
- O aptmil 2 tem mais açucar que o 1, posso manter 1 após os 6 meses?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 101 perguntas sobre Avaliação nutricional
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.