Minha filha tem 10 anos e fez uma cirurgia , pois quebrou o cotovelo. A retirada dos fios se dará de

1 respostas
Minha filha tem 10 anos e fez uma cirurgia , pois quebrou o cotovelo. A retirada dos fios se dará depois de 8 semanas. Depois disso ela precisará colocar gesso?
Dr. Marcello Barni Saruhashi
Ortopedista - traumatologista
São Paulo
Recomendo tirar essa dúvida com o cirurgião da paciente. Em geral após a retirada dos fios não colocamos gesso, mas depende do caso e de como o osso "grudou" ou "colou" novamente. Em geral, não precisa após a retirada do fio.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.