Minha filha tem 14 anos e toma já algns anos uma vez ao dia o alenia 6mcg/200mcg uso inalatória oral
3
respostas
Minha filha tem 14 anos e toma já algns anos uma vez ao dia o alenia 6mcg/200mcg uso inalatória oral ela pode tomar a vacina para febre amarela?
Olá!
Pode tomar a vacina sim. Não há nenhuma contra indicação pelo uso do Alenia.
À disposição!
Pode tomar a vacina sim. Não há nenhuma contra indicação pelo uso do Alenia.
À disposição!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Poderá tomar a vacina usando o corticoide inalatorio.
Somente nao poderá,se fizer uso de corticoide oral ou se for alergica ovo (reaçao Anafilatica).
Atenciosamente,
Dra Luciana
Somente nao poderá,se fizer uso de corticoide oral ou se for alergica ovo (reaçao Anafilatica).
Atenciosamente,
Dra Luciana
Olá. A contraindicação da vacina é para pessoas que usam corticoide oral dose estipulada de 20mg/dia uso contínuo. O corticoide inalatorio não contraindica. Seu filho pode realizar a vacina.
Especialistas
Aline Martinez Neves
Dermatologista, Alergista, Médico clínico geral
Rio de Janeiro
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Minha filha não toma vacina desde os 6 meses , consigo atualizar a vacinação dela? Hj tem 2 anos e 9 meses .
- Olá, tenho uma filha de 2 anos e percebo o coração dela ser bem acelerado as vezes em 140 bpm ou 150 bpm quando ela está brincando, seria normal para idade ?
- Minha filha tem 2 anos, e só tomou a beta, ainda pode tomar as outras?
- Meu filho tomou a vacina da febre amarela e a de 4 anos tétano , mais o braço dele está inchado e doendo muito tem 3 dias hoje é normal ?
- Bebê de 1 ano, teve 1 dia de febre e 2 de diarréia. Quantos dias após pode vacinar para triplice Viral?
- Pode vacinar febre amarela e triplice viral no mesmo dia? Bebê de 1 ano
- Minha filha fez 1 ano e ela está com vacinas atrasadas de 3 e de 4 meses ela ainda pode tomar?
- Minha filha fez 1 ano e a vacina de 3 e de 4 meses tá atrasada ela ainda pode tomar a vacina?
- Meu filho tomou vacinas ontem . E hoje o braço dele inchou muito. Todo o braço dele tá inchado não é só no local da vacina não O que devo fazer . Já fiz compressa fria várias vezes mais esta inchado cada vez mai
- Minha netinha tem 2 meses é tomou as vacinas ontem e tá se retorcendo muito como se tivesse com espremedeira . É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 359 perguntas sobre Vacinação infantil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.