Minha filha tem 4 anos, está 1 mês com o calazio,ela pode fazer a microcirurgia? Pois já usei colíri
Minha filha tem 4 anos, está 1 mês com o calazio,ela pode fazer a microcirurgia? Pois já usei colírio, compressa de água morna e nada de sumir
3 respostas
Apesar da Exerese de calazio ser considerada uma cirurgia com pequena complexidade,o fato da sua filha ter só 4 anos é um fator complicador, pois para ser submetida a esta cirurgia necessitará de anestesia geral e internação com supervisão do pediatra. Consulte um oftalmopediatra para mais detalhes.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Antes de responder à sua questão, é importante compreender o tratamentos que ela fez; se fo iprescrito por oftalmologista; utilizou algum colírio específico e/ou pomada oftálmica prescrito ? Se sim, por quanto tempo? Ela é alérgica ? Neste momento, analisando o risco e benefício da cirurgia não aconselharia.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


