Minha filha tem 4 meses e tem um hemangioma plano no lado direito que cobre quase todo rosto. Posso fazer

Minha filha tem 4 meses e tem um hemangioma plano no lado direito que cobre quase todo rosto. Posso fazer tratamento a laser nela?

2 respostas


Olá, boa tarde! Nessa faixa etária, o laser não está indicado por ser um tratamento bastante doloroso e, sendo um hemangioma da infância, ele pode tender a crescer nos primeiros meses de vida, então o laser não seria a melhor escolha. Nessa idade, o ideal é fazer tratamento com medicações orais que auxiliam na regressão da lesão.

Dra. Gláucia Labinas

Dra. Gláucia Labinas

Dermatologista

São José dos Campos

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Bom dia. Sim, o laser nesta idade não indicaria. O tratamento sera com medicamentos orais e ate tópicos. Abraços. Dra Elis.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.