Minha filha tem 6 meses e já nasceram os 4 da frente esse camomilina c e d é bom para alívio?
3
respostas
Minha filha tem 6 meses e já nasceram os 4 da frente esse camomilina c e d é bom para alívio?
Olá. Para alívio da dor te sugeriria fazer uso de mordedores, principalmente gelados, picolé de leite materno ( leite materno na forminha mesmo) para evitar uso de medicamentos.
Espero que essa fase passe logo para vocês.
Abraço.
Espero que essa fase passe logo para vocês.
Abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O uso de medicamento nesse momento de nascimento dos primeiros dentinhos é desnecessário e desestimulado pelos médicos. Camomilina C contem vitamina C e vitamina D que já são adquiridas de outras formas pelo bebê. Evite auto medicação. Acompanhe sempre seu bebê nas Consultas de rotina com pediatra e odontopediatra.
E uma fase difícil pois a criança fica bem irritada !
Há pomadas naturais e até medicamentos homeopáticos que aliviam !
Há pomadas naturais e até medicamentos homeopáticos que aliviam !
Perguntas relacionadas
- Meu bebê vai completar 3 meses e 18 dias já está muito irritado com a gengiva . Posso dar camomilina C e usar o nenen dent?
- Minha bebê não está conseguindo mamar no peito depois que eu passei camomilina c na gengiva dela, só pega mamadeira, é normal? Vai passar? Tenho receio de não pegar mais o peito.
- Olá, destraida acabei colocando duas vezes camomine mais* no leite da minha bebê de 09 meses, há algum risco? Estou aflita!
- Minha bebê tem 4 meses e estou treinando a pegar mamadeira com fórmula (nestogeno)sempre mamou no peito, mas preciso voltar a trabalhar, porém ela não toma de jeito nenhum, já troquei mamadeira/bicos/copo/colher/nan/aptamil e nada..me deram a dica de bater a quantidade de água da fórmula com duas rodelas…
- Meu bebê tem 1 ano e 7 meses. Está no período nascimento dos dentes. O uso do Camomilina C deve ser diariamente até quando? Posso dar misturado no leite?
- Dei camomilina C e maracujá para minha bebê, ela ficou super irritada e não dormiu, é normal?
- A Camomilina pode baixar a temperatura corporal do bebe?
- Camomine contém dipirona sim ou não é porque eu comprei para meu bebê sem saber e ele tem alegria a medicamento que contém dipirona.
- Boa noite ! Tenho uma nenem de 6 meses que ja estar apontando os dentinhos , ela esta com a gengiva muito inchada e com muita irritação O que devo fazer ?
- Camomine faz parar a diarréia em criança que está nascendo dente? É um bebê de 6 meses.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 36 perguntas sobre Camomilina C
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.