Minha filha tem 7 anos, a seis meses começou a tomar leuprorrelina, de uns dias pra ela.vem se queix
1
respostas
Minha filha tem 7 anos, a seis meses começou a tomar leuprorrelina, de uns dias pra ela.vem se queixando de dor nos joelhos e nas cochas, tem momentos que ela chora de dor, quase não consegue andar, tem que se apoiar nas coisas. Será q tem relação com a medicação?
Este não é um efeito colateral esperado da medicação, sugiro avaliação do médico que está acompanhando.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha filha tomar todo mês a injeção da puberdade, tem algum problema atrasar 3 dias.?
- Olá,minha filha tomou a leuprorrelina no dia 20 de setembro, e ainda sente dores no local,e agora apareceu um bolinha dura no local que tomou,isso é normal??
- Esqueci lectrum fora da geladeira,será que perdeu o efeito?
- Minha filha toma a leuprorrelina e na receita médica está de 84 dias... Porém na ultima aplicação eu me confundi e adiantei 1 dia. Tem algum problema? Como posso proceder nos próximos 84 dias?
- Pode continuar aplicando a leuprorrelina quando menstrua?
- Preciso fazer uma viagem e a data da minha filha de 8 anos tomar a leuprorrelina vai coincidir. Posso aplicar antes da data que ela iria tomar?
- Quanto tempo pode fica sem tomar leuprorrelina vacina
- Guardei leuporrwlina no congelador por um dia. Posso usar ainda
- Olá boa noite!! Minha filha tem 9 anos tomou a primeira injeção de Neo Decapeptyl dia 02/02, e hoje apareceu um sangramento, é normal?
- Olá minha filha toma a medicação leuprorrelina ha 8 meses, a medicação tá enchendo o rosto dela de acne, isso pode acontecer, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 78 perguntas sobre Leuprorrelina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.