Minha filha teve a primeira menstruação com 9 anos e 10 mês, faltando 2 mês pra faz 10 anos, e norma

2 respostas
Minha filha teve a primeira menstruação com 9 anos e 10 mês, faltando 2 mês pra faz 10 anos, e normal, ela tem seios grande pra uma menina de 10 anos, ela bem gordinha, e alta,deve mim preocupar, já levei o médico ,fiz exames de sangue ,ele disse que tava tudo certo,mais mesmo assim fico preocupada com seios, que cresceu rápido, ele disse pq ela é gordinha ou mode a genérica, tenho medo de ela sofre no futuro com mama muito grande,eu fico triste demais, pq menina de 10 anos, com mamas graninha já
Dr. Antonio Mendes Fontanelli
Endocrinologista, Especialista em clínica médica
Araçatuba
Olá! Como vai? No seu caso, é importante que faça acompanhamento periódico e regular com endocrinologista, para ajuste e controle adequados. Com os medicamentos mais modernos podemos oferecer ao paciente excelentes resultados. Marque uma consulta para que possamos avaliar o seu caso e atender da melhor forma possível. Obrigado
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Arthur Henrique Caixeta da Conceição
Endocrinologista, Pediatra, Médico clínico geral
Americana
Menstruação aos 9a10m pode ser normal,principalmente se já iniciou desenvolvimento das mamas antes.A puberdade precoce só preocupa quando começa antes dos 8 anos.O tamanho das mamas pode estar relacionado ao peso e à genética,não indica problema por si só.Importante acompanhar crescimento,idade óssea e evolução com pediatra/endócrino.Se exames estão normais,fique tranquila e mantenha seguimento.
Dr. Arthur Henrique Caixeta - Médico Endocrinologista Pediátrico/Adulto

Especialistas

Beatriz Amstalden Barros

Beatriz Amstalden Barros

Endocrinologista pediátrico

Campinas

Jadi Pedrosa Gonçalves

Jadi Pedrosa Gonçalves

Pediatra

Teresina

Fernanda Braga

Fernanda Braga

Endocrinologista

Goiânia

Flávia Kurita Varoli

Flávia Kurita Varoli

Endocrinologista pediátrico, Pediatra

Limeira

Anne Rafaella Carneiro Roza

Anne Rafaella Carneiro Roza

Oncologista, Pediatra

Recife

Flavia Rabelo Frayha

Flavia Rabelo Frayha

Alergista, Pediatra

São Vicente

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 589 perguntas sobre Puberdade Precoce
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.