Minha filha tomava aptamil premium 2, acabou de completar 1 ano. Estou na dúvida se sigo para o Apta
Minha filha tomava aptamil premium 2, acabou de completar 1 ano. Estou na dúvida se sigo para o Aptamil 3 ou vou para o leite de vaca? A nova recomendação da OMS me deixou confusa. Temos fácil acesso ao leite de vaca in natura, direto da fazenda
2 respostas
Boa tarde! Você pode oferecer o leite de vaca in natura a partir do 1o ano de idade, porém esse leite não vai ser enriquecido de vitaminas e minerais conforme as fórmulas infantis de número 3. Se o seu filho ainda não consumir frutas, verduras e legumes em quantidade satisfatória, o ideal seria manter a fórmula para garantir de que as suas necessidades sejam atendidas. À disposição para mais dúvidas.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Minha filha terminou o tratamento de Pneumonia com Claritromicina, porém quando ela dorme, ouço uns
Olá, meu bebê de 16 meses está com diarreia a 10 dias, os exames de sangue deram bons só detectaram
Minha filha tomou o remedio Annita, por conta de oxiúrus e passou a ter febre, pode ser por conta de
Fiz uma formula para meu bebe, com agua mineral de galão, não fervo, apenas dou a agua, porem, a agu
Boa tarde, doutores (as). Terça levei meu bebê para tomar as vacinas de 2 meses, e a moça do posto q
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

