Minha glande é muito seca e não sou circuncidado. Isso facilita às vezes o surgimento de mau cheiro

Minha glande é muito seca e não sou circuncidado. Isso facilita às vezes o surgimento de mau cheiro vindo da glande apesar de eu ter boa higiene e não ter doenças sexualmente transmissíveis. Há algum jeito de resolver isso sem ter que realizar circuncisão?

1 resposta


Somente te examinando mas se há mal cheiro e a higiene está sendo feita corretamente você pode estar com alguma infecção local, uma postite ou balanopostite que requer tratamento para melhorar. Alguns pacientes com excesso de prepúcio têm infecçôes de repetição e só melhoram quando submetidos à cirurgia.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.