Minha mãe a dois meses atrás começou a tomar Duloxetina e Quetiapina e ficou com confusão mental
Minha mãe a dois meses atrás começou a tomar Duloxetina e Quetiapina e ficou com confusão mental depois começou a alucinar O médico trocou a Quetiapina por Risperidona e Neozine a quase duas semanas e ela continua confusa parece que está com alzaimer ela nem está mais andando Isso é normal?
2 respostas
Olá Essa confusão não é "normal". O médico está buscando um remédio para melhorar esses sintomas. Converse com seu médico dessa piora.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá. Precisa-se analisar o paciente em detalhes com dados clínicos, tempo de tratamento de cada medicação, doenças de base, de qualquer forma, se tiver iniciado esses sintomas com uso das novas medicações, importante nova reavaliação do Psiquiatra. Vale a pena, inclusive, descartar outras possíveis causas ,como por exemplo, infecção urinária, que podem gerar confusão mental. Espero ter colaborado. Estimo melhoras para sua Mãe.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

