Minha mãe está sendo diagnostica com Vasculite. Ela sente bastante dor nas articulações e recentemen
1
respostas
Minha mãe está sendo diagnostica com Vasculite. Ela sente bastante dor nas articulações e recentemente surgiu uma ferida na perna que se demonstra de difícil cicatrização. A Vaculite tem cura? Caso não, pode ser remediada com algum tratamento gratuito? Obrigado!
Olá, depende do tipo de vasculite, em se tratando de vasculites primárias ou secundárias a doenças reumáticas autoimunes não têm cura, porém podem ser controladas através de medicações imunossupressoras e corticoides, a maioria desses remédios está disponível na estratégia de medicação de alto custo do Ministério da Saúde, sugiro se informar melhor a respeito sobre como proceder para receber com seu médico reumatologista e com associações de pacientes
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Comi algo duro e senti um incômodo na minha contenção fixa na parte de baixo mas aparentemente esta tudo no lugar. Devo ir ao dentista?
- Estou com 19 +3 de gestação e o médico receitou metronidazol 100 mg eu posso usar sem ter risco ao bebe eu já tive um parto prematuro as outa 2 gestação segurei com remédios
- Tomei predsim 40mg por 3 dias, comecei sentir desconforto abdominal do lado direito, uma dor, não forte só um incomodo, seria efeito do remédio?
- Estou medindo minha glicose e sempre está dando 122 e normal ?
- Exame de vdrl deu 1:64 em novembro; Janeiro foi refeito o exame e deu 1:8; Temos uma cura da sífilis ou qual a titulação correta para uma cura?
- Boa tarde, Estou com muita queda de cabelo, tenho 38 anos e meu nível de DHT está em 437,2 pg/mL. É um nível alto?
- Meu filho tem 25 anos, treina musculação a 3 anos, e agora estacionou e ele está querendo hormonizar, qual seria seu conselho se fosse seu filho? Se sim qual profissional procurar?
- Meu pai toma sertralina 50mg ,ele tá tendo insônia pode ser da medicação?
- Estou tomando 4 gotas de rivotril 2,5mg a 2 anos, como faço o desmame?
- Tomei a vacina astrazenica e tive febre ,cansaço dor no corpo geral e minha garganta está irritada ,tomei um comprimido de dexametasona algum problema? É normal a garganta inflamar após a vacina?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.