Minha mãe fez cirurgia de retirada de minigioma.na frontal. Ela está na UTI pós cirurgia. Porém e

Minha mãe fez cirurgia de retirada de minigioma.na frontal. Ela está na UTI pós cirurgia. Porém está com.um comportamento um.pouco agressivo. A cirurgia iniciou às 10h da manhã e acabou quase 18h. Também ficou intubada quase 24h. É normal esse comportamento dela.apos a cirurgia

1 resposta


Boa tarde. Dependendo da localização, o tumor pode sim causar alterações comportamentais e agressividade. Além disso, em um pós operatório de uma cirurgia mais longa como a dela, com anestesia prolongada e internação em UTI, é muito comum os pacientes apresentarem confusão mental, que tende a melhorar nos próximos dias.

Dr. Pedro Kalluf

Dr. Pedro Kalluf

Neurocirurgião

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.