Minha mãe retirou a vesícula devido a calculos e alguns dias depois, descobrimos que um desses cálculos
Minha mãe retirou a vesícula devido a calculos e alguns dias depois, descobrimos que um desses cálculos havia ido p ducto biliar. Ele tinha 4mm. Ao realizar a CPRE, não localizaram esse cálculo. Tem chance dele ter sido expelido ou pode estar em outro órgão?
3 respostas
Cálculos residuais eventualmente podem ocorrer. Em cirurgias de urgência essa avaliação fica um pouco prejudicada. A CPRE não ter visualizado mais o cálculo pode significar que o mesmo possa ter sido espontaneamente eliminado, talvez seja interessante a realização de um ressonância magnética ambulatorialmente para acompanhamento. Att
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Provavelmente o cálculo foi expelido espontaneamente devido seu pequeno tamanho. Comum isso. Se estiver assintomática pode ficar tranquilo.
Perguntas semelhantes
- Tomei apenas uma unica dose avulsa de tirzepatida 2,5 há 20 dias atras e nao tomei mais. Hoje apos
Estou a 30 dias que a médica aumentou meu puran de 112 p 150 mg. E a umas duas semanas atrás comecei
Uma mulher na menopausa (58a) com enxaqueca crônica migrânea faz reposição hormonal com estrogênio?
Descobri que tenho hipogonadismo aos 21 anos, estou fazendo tratamento a 3 meses, primeiro foi repos
Meu endocrinologista receitou extensior para emagrecimento, nas primeiras 4 semanas indicou 18 cliks
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


