Minha mãe sofre com esta dor ha 32, já fez algumas cirurgias para cortar as pontas do nervo e amenizou

3 respostas
Minha mãe sofre com esta dor ha 32, já fez algumas cirurgias para cortar as pontas do nervo e amenizou a dor, porém após algum tempo ela volta, gostaria de saber se existe algum outro procedimento?
Sou especialista em dores cronicas do tipo neuropaticas como e a neuralgia do trigemio. Existem tratamentos com comprimidos, pomadas, adesivos patches de lidocaina, aplicacao de botox intradermico, varios tipos de cirurgias ablacoes e infiltracoes e estimulacao cerebral nao invasiva. Realizo todos esses tratamentos e tenho grande experiencia em neuralgia e poderia ajudar atraves de consultas no Brain Instituto centro onde sou proprietario no agua verde em curitiba, att

A neuralgia do trigêmeo é uma doença realmente desafiadora para os profissionais de saúde. O tratamento inicial geralmente é feito com medicamentos, sendo o principal a carbamazepina. Nos casos refratários, ou seja, que a dor persiste, existem opções cirúrgicas que são realizadas por neurocirurgiões. Atualmente existem os procedimentos percutâneos e a cirurgia aberta pela fossa posterior. Recomendo que a sua mãe continue com o tratamento pois na grande maioria dos casos é possível amenizar os sintomas.
Boa sorte.
Realmente , existem outras possibilidades de tratamento . Porem , o retorno ao neurologista que acompanha a sua mãe é muito importante , pois o acompanhamento contínuo ajuda ao médico a direcionar as etapas do tipo de terapeutica que pose ser aplicada no momento . Sempre do mais simples ao mais sofisticado