Minha mãe tem glaucoma já fez duas vezes transplante de urgência passou quase 2 anos bem mais agora
2
respostas
Minha mãe tem glaucoma já fez duas vezes transplante de urgência passou quase 2 anos bem mais agora tá sentindo dores.intensas em caso de urgência o q devo usar.p passar a dor?
Olá. A dor é um sinal de alarme que diz para o nosso corpo que precisamos de uma avaliação de urgência. Então é algo que não pode esperar dias e semanas. A dor pode ser por várias causas, nessa situação que você me contou consigo pensar no mínimo 7 causas, que são esclarecidas no exame oftalmológico e para cada diagnóstico existe um tratamento mais indicado. Sei que você gostaria de uma resposta direta e prática mas a medicina é complexa e só um médico oftalmologista conseguiria te orientar. Sugiro que você pergunte para o médico da sua mãe que conhece todo o histórico dela e também conhece o estado do olho atual para te orientar. Fiquem bem!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se sua mãe tem glaucoma e fez transplante de córnea é importante saber qual o tipo de glaucoma que ela apresenta .
Se é primário ou secundário?
Se é de ângulo aberto ou fechado?
Se apresenta outras patologias oculares associadas?
Se tem a doença controlada?
Se teve ou tem rejeição ao transplante?
Enfim , só um exame oftalmológico especializado pode dar essas respostas.
Consulte o quanto antes um oftalmologista.
Se é primário ou secundário?
Se é de ângulo aberto ou fechado?
Se apresenta outras patologias oculares associadas?
Se tem a doença controlada?
Se teve ou tem rejeição ao transplante?
Enfim , só um exame oftalmológico especializado pode dar essas respostas.
Consulte o quanto antes um oftalmologista.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- fiz cirurgia de glaucoma e catarata, meus olhos ardem diariamente mesmo usando umidificador, trabalho o dia todo em frente a tela de um computador, que devo fazer?
- Glaucoma Qual o sintomas? E quem está com suspeita de glaucoma pode tomar remédio para infecção urinária? Mesmo sem saber qual tipo de glaucoma?
- Gostaria de saber se quem tem glaucoma pode continuar a trabalhar de motorista. Estou muito preocupado, ja fiz alguns exames, deu pressao alta nos olhos. Tenho escavaçao, so falta o otc pra comfirmar. Estou muito triste porque mimha unica fonte de renda
- Minoxidil faz mal pra quem tem glaucoma? Gostaria de saber mais a respeito
- Vou mudar de oculos, mas estou com extensão de cílios, tem algum problema fazer o exame de vista para determinar o grau com a extensão?
- Boa tarde, meu esposo de 33 anos sempre teve miopia, foi diagnosticado ainda quando criança e a mais ou menos 1 ano realizou um cirurgia no olho esquerdo para tratar do descolamento de retina, até então estava tudo bem, foi colocado óleo de silicone como parte do procedimento de vitrectomia via pars…
- Boa tarde ,tenho glaucoma do ângulo aberto os meus olhos estavam me incomodando muito ardiam não conseguia ficar sem piscar nem com os olhos abertos muito tempo a sensação é que estou resposta a uma rajada de vento forte com areia , por isso procurei um oftalmologista,foi aí que descobri o glaucoma.…
- Bom dia, eu gostaria de orientação o globo ocular esquerdo fica muito alterado, e as vezes o direito, e tb dói no fundo do olho e a minha visão alimentou muito,já fui em vários oftalmo e não tenho problema de tireóide ou diabetes, preciso saber qual especialista devo ir pq os que os três exames que fiz…
- Prático esporte como corrida e malhação, moderadamente, não pego pouco peso e corro 5km duas vezes por semana. Fui diagnosticado com glaucoma e gostaria de saber se posso tomar guaraná em pó para fazer meus treinos leve?
- Quem tem Glaucoma, aberto ou fechado, pode tomar Paracetamol?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 745 perguntas sobre Glaucoma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.