Minha médica disse que nao passar água nem chá pro meu bebe porque tomo norestin daí ela disse que o
2
respostas
Minha médica disse que nao passar água nem chá pro meu bebe porque tomo norestin daí ela disse que o remédio não funciona.isso é verdade?
O Norestin é um anticoncepcional progestagênico. Ele não interfere na qualidade do leite materno, mas é sempre bom seguir as orientações da sua médica. Não há evidências de que passar água ou chá interfira na eficácia do medicamento.
Fico à disposição.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925.
Fico à disposição.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 280
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Vale lembrar que, conforme as orientações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, não se recomenda fornecer água ou qualquer outro alimento a bebês saudáveis em aleitamento materno exclusivo, uma vez o leite materno é capaz de suprir TODAS as necessidades do bebê (hidratar, alimentar, proteger, inclusive emocionais e desenvolvimentais, se consideramos o ato de amamentar). Exceções devem seguir orientação médica e serem analisadas caso a caso.
Perguntas relacionadas
- Comecei tomar norestin com 44 dias após o parto e nao foi n primeiro dia da menstruação e estou amamentando e dando fórmula. Com quantos dias já estou protegida p evitar gravidez
- Comecei tomar o Norestim há uma semana e hoje eu já acordei mestruada. É normal? Eu amamento tenho uma bebê de 9 meses
- eu tomei duas injeção anticoncepcional no mesmo mês é normal tá mestruacao tá o mês todo ?
- Gostaria de saber se o Norestin da dor de cabeça em quem tem enxaqueca?
- Estou tomando norestin mais minha menstruação está vindo forte estou dando de mama 1 vez só no dia. É normal?
- Bom dia, estou fazendo uso do anticoncepcional de forma continua, eu nao quero engravidar, mas tenho dores por causa da endometriose, quero tomar cha de unha de gato e uxi amarelo, corre o risco de cortar o efeito do anticoncepcional?
- E normal tomar norestiterona e a menstruação desce
- Uso injeção trimestral tomo certinho tive relação sem camisinha eu devo usar a pirula do dia seguinte ?
- Tomei norestin após o nascimento da minha filha, em fevereiro de 2026 na metade do mês, parei de tomar para trocar o anticoncepcional, estou esperando a menstruação descer para iniciar o novo, mas ela ainda não desceu em março. Em fevereiro tive um pequeno sangramento, o que pareceu ser de escape.…
- Meu bebe fez 6 meses vou parar de amamentar posso continuar tomando norestin ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 624 perguntas sobre Norestin
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.