Minha pressao estava 9/7 em um braço e 10/4 em outro, é normal?
1
respostas
Minha pressao estava 9/7 em um braço e 10/4 em outro, é normal?
Não, não é normal.
Pode existir variação de pressão entre os membros superiores de 20mmHg na pressão sistólica (a primeira pressão) e 10mmHg na pressão diastólica (a segunda pressão).
Porém essa pressão de 100x40 mmhg (10/4) que você relatou, além da pressão diastólica estar abaixo do normal também há uma diferença acentuada com relação ao outro membro.
Realize novas medidas com outro aparelho ou de com profissional de saúde e caso tais alterações se mantenham vale a pena sim procurar ajuda médica para investigação.
Pode existir variação de pressão entre os membros superiores de 20mmHg na pressão sistólica (a primeira pressão) e 10mmHg na pressão diastólica (a segunda pressão).
Porém essa pressão de 100x40 mmhg (10/4) que você relatou, além da pressão diastólica estar abaixo do normal também há uma diferença acentuada com relação ao outro membro.
Realize novas medidas com outro aparelho ou de com profissional de saúde e caso tais alterações se mantenham vale a pena sim procurar ajuda médica para investigação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- E normal fica com uma massa amarela no buraco onde extraiu o dente siso?
- Hoje fez 7 dias que tirei o siso. Tomei antibiótico e anti-inflamatório durante esse período. Hoje continuo com dor (molares sensíveis do lado da extração, dor na mandíbula e ouvido) e de 2 dias para cá sinto gosto de algo ferroso constantemente. Isso é normal?
- Foi administrado um medicamento no meu glúteo. Desde então sinto coceira no local, sensibilidade e dores. E isso já faz 5 meses. O que devo fazer?
- É normal sair sangue vivo pela boca da criança depois de 10 dias de cirurgia de amígdalas e adenoide? Se não, qual procedimento fazer?
- É normal sair sangue vivo pela boca da criança depois de 10 dias de cirurgia de amígdalas e adenoide? Se não, qual procedimento fazer?
- Meu filho está em tratamento, tomando os remédios pra tuberculose vai fazer 2 meses, ele tava tomando energéticos, pode ou tem contra indicação?
- Por gentileza Bebezinha que tem refluxo com frequencia e não dorme, fica irrtada .Quais os procedinentos que os pais devem tomar?
- Quantas vezes pode-se fazer o uso de PEP por ano??
- Coloquei o anel há mais de 90 dias e a minha vista ainda tá embassado o q fazer .
- Pode passa o protetor solar anoite também qualquer hora depois que passa o sabonete?Oi é só de dia
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.