Minha vó tem 70 anos e estava com a glicose muito alta, 450 ou mais. Gostaria de saber o que fazer,
2
respostas
Minha vó tem 70 anos e estava com a glicose muito alta, 450 ou mais. Gostaria de saber o que fazer, pois estou muito preocupada.
Bom dia. Valores de glicemia na faixa referida ( >450) são compatíveis com diagnóstico de Diabetes Mellitus. Se ela já tem o diagnóstico e faz uso de medicação para tratamento, agende um retorno ao seu médico para ajuste de dose ou troca de medicação. Sempre bom reforçar o papel da alimentação saudável (sem excessos de doces e outros carboidratos) assim como atividade física. Caso não tenha o diagnóstico ainda, procure um profissional habilitado para realizar os exames complementares e iniciar tratamento o mais rápido possível. O diabetes pode se manifestar com glicemias altas e inicialmente sem sintomas, mas as complicações a longo prazo são graves e preocupantes!
Espero ter ajudado!
Espero ter ajudado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Importante agendar uma consulta com um endocrinologista para melhor avaliação e tratamento. Att
Perguntas relacionadas
- Existe algum efeito crônico causado por uma interrupção abrupta do medicamento vendexla?
- Vcm e hcm dando baixo mesmo usando ferro todo dia. Filha de 1 ano e 7 meses. É normal?
- Cirurgia ortognatica vai me atrapalha no exército?
- O exame de glicose em jejum deu 99 devo mim preocupar ela tem 3ano
- Fiz cirurgia no fêmur e tô andando torto. É normal?
- Oi boa noite o meu exame deu t4 13.30 e o tsh 3.54 é normal ?
- Por quanto tempo é necessário tomar o Escitalopram? tenho medo de ficar dependente.
- Estou com chicungyia há dois meses e sinto muitas dores nós pés sem poder nem andar. Posso continuar tomando celecoxibe, tecnomet e colchicina?
- Existe remédio para amolecer o pulmão paciente com fibrose pulmonar idiopática
- O senhor de 80 anos ta com os batimentos 41 do coração é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.