Minhas mãos e pés sua mais no verão um suor exagerando porquê?
3
respostas
Minhas mãos e pés sua mais no verão um suor exagerando porquê?
O ideal seria avaliar se isso ocorre devido a hiperidrose.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Gabriel Monteiro de Castro Chaves
Dermatologista, Especialista em medicina estética
Rio de Janeiro
Existem varias causas onde pode haver exacerbação do suor em areas localizadas como mão, pés, face, etc... Durante uma consulta seu dermatologista pode fazer um teste para diagnosticar a hiperidrose e se for o caso indicar o melhor tratamento para voce! Normalmente as pessoas gostam bastante do efeito do botox para hiperidrose.
Geralmente o suor palmo plantar está relacionado ao estresse. Existe mais de uma maneira de controlar a hiperhidrose e dependendo de cada caso pode haver melhora com a iontodorese, com antiperspirantes potentes ou pode ser necessário toxina botulínica. Muitas vezes controlando o estresse a hiperhidrose também melhora.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia Eu tenho 47 anos e ha duas semanas tenho suor noturno na cabeça testa pescoço costas e seios, é horrível . Qual especialista eu devo procurar?
- Tenho hiperidrose axilar, já utilizei desodorantes manipulados e hoje estou usando Retemic, mas nenhum deles deu efeito. Existem outras possibilidades de tratamento sem ser a toxina botulínica?
- Há mais ou menos um mês e meio venho notado odor no meu suor. Pensei que poderia ser Trimetilaminúria, mas o odor se encontra apenas na parte do pescoço, seios e barriga. Existe alguma outra anomalia que poderia causar isso?
- Tenho rubor facial,a cirugia da Simpatectomia vai me ajudar?fora a cirugia teria outras soluções?
- Desde pequena tenho esse problema de suar mãos e pes,me incomoda muito,chega ser constrangedor,gostaria de saber se seria melhor passar com um clínico geral,ou procurar um dermatologista de imediato ?
- Suo muito durante as relações sexuais, mas muito mesmo. E é um suor mais frio. E isso acontece também nos exercícios físicos em academia. O que seria esse suor mais frio?
- Todos os dias pela manhã , ao acordar meus pés e mãos ficam suando muito! Esteja frio ou calor! Porque isso acontece??
- De um tempo pra cá venho suando muito na região da virilha e regiao pelvica. E vem dando um mal cheiro, ando em um desespero danado o que pode ser isso?
- Sofro de hiperidrose, exacerbado no rosto, couro cabeludo e axilas. É constrangedor. Qual tratamento é o mais indicado?
- Boa noite, tenho 61 anos e entrei na menopausa há 20 anos, transpiro demais na cabeça, o cabelo fica todo molhado, chega a escorrer pelo rosto, isso tem me incomodado muito, peço ajuda.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 196 perguntas sobre Hiperidrose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.