Minhas pernas estão com pequenas veias roxas por toda parte, não doem, mas me incomodam muito esteti
1
respostas
Minhas pernas estão com pequenas veias roxas por toda parte, não doem, mas me incomodam muito esteticamente, minha pele é bem clara e essas veias ficam muito aparentes. Existe algum tratamento para melhorar isso?
Ola atualmente existem varios tratamentos para varizes e varicoses. Estes tratamentos podem ser bem simples como "secar" os vasinhos ou mais complexos como cirurgias. O importante é fazer uma avaliação com um cirurgião vascular e ver qual a melhor opção para o seu caso
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Ola. Fiz hemorroidectomia a 3 dias.nao levei ponto. Havia tipo uma pele pendurada e ontem saia naturalmente parecendo um pedaço de carne. Após isso sinto vontade de ir ao banheiro mas duas vezes foi só sangue. Hoje foi ao banheiro porém sangrou tbm. Eh normal esse sangramento?
- Fiz uma rinoplastia há dois meses e sinto muita coceira no nariz.. isso é normal?
- Qual a parte do corpo que o reumatismo mais ataca?
- Quem tem Doenças Reumáticas pode doar sangue? .
- Olá! Fui diagnóstica com deslocamento de vitreo posterior, mas não teve dano a retina. Mas sou miope e uso 15 graus od e 11 esq. A oftalmologista me indicou pegar mais leve na academia e não fazer exercícios com contra peso contra a cabeça. Musculação prejudica?
- Que exame posso fazer pra saber quantos mls de acido hialuronico foi aplicado em meu rosto???
- Bom dia! Gostaria de perguntar devido a uma questão da minha ansiedade, não consigo frequentar a faculdade me dá muita agonia, não converso e me sinto inferior, tenho medo de apresentações... Isso acontece somente na faculdade, eu trabalho fora e não sinto isso.Comecei a faculdade de psicologia…
- Estou com 35 dias de PRK, minha visão nunca melhorou depois da cirurgia, com 29 dias voltei e constatou o Haze, estou fazendo uso de corticoide, mas não estou vendo melhoras, estou no sexto dia. Após iniciado o tratamento de haze, qual o período médio p vermos evolução?
- Quantos dias é normal uma pedra de em média 7mm ficar na uretra feminina?
- Bom dia, eu estou tomando o paroxetina há 4 meses e 15 dias. Mas não gosto dos efeitos colaterais dele. Fiquei uns 6 dias sem tomar, agora depois de 5 dias, estou sentindo muitas tonturas e estou difícil até de andar dentro de casa. E não estou conseguindo um psiquiatra. O que faço?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.