Não consigo curar a gota, que faço?

Não consigo curar a gota, que faço?

3 respostas


Entendo sua angústia. A gota precisa ser avaliada e seu diagnóstico ratificado para que uma estratégia terapêutica seja traçada e o controle seja atingido. Hoje há possibilidade de manejo eficaz no controle da doença. Procure o reumatologista de sua confiança. Atenciosamente.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Gota é uma artrite por ácido úrico (se for gota mesmo). Há mais de uma forma de controlar o quadro e evitar as crises de artrite por gota que são muito dolorosas. Procure um reumatologista e peça orientação Cordialmente.

Dr. Jaime Goldzveig

Dr. Jaime Goldzveig

Reumatologista

São Paulo

Agendar consulta

É necessário procurar um reumatologista para que ele possa saber o tipo (causa) de gota que você apresenta. Porém a forma mais comum é a de início na fase adulta, costuma ser crônica e incurável, porém perfeitamente controlada, permitindo uma ótima qualidade de vida.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.