Não consigo ejacular na hora do sexo, só gozo apenas batendo uma oq eu faço? Tenho 19 anos perto dos

6 respostas
Não consigo ejacular na hora do sexo, só gozo apenas batendo uma , há tratamento para isso ?
Sim, a dificuldade de ejacular durante o sexo é uma questão que pode ser tratada. Essa situação pode ter várias causas, incluindo fatores psicológicos, emocionais ou físicos. O tratamento adequado depende da causa subjacente, portanto, é importante procurar um psicanalista ou sexólogo para avaliação e orientação individualizada.

Um sexólogo pode ajudar a identificar as razões por trás dessa dificuldade e trabalhar com você para desenvolver estratégias específicas para melhorar sua função sexual. O tratamento pode envolver terapia sexual, técnicas de relaxamento, orientação psicológica ou até mesmo abordagens médicas, dependendo da situação. Lembre-se de que essas preocupações são comuns e podem ser tratadas com sucesso com a ajuda profissional adequada, permitindo que você desfrute de uma vida sexual mais satisfatória.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 160

Existem várias razões pelas quais você pode estar experimentando dificuldades em ejacular durante o sexo, apesar de ser capaz de ejacular normalmente durante a masturbação. Vale a pena considerar os seguintes pontos:

1. Pressão psicológica: Fatores como ansiedade, estresse e preocupação podem afetar o desempenho sexual. A pressão em relação ao desempenho pode criar uma expectativa elevada, dificultando a excitação e o orgasmo durante o sexo.

2. Estimulação diferente: A masturbação permite que você controle o ritmo, a pressão e o foco da estimulação, o que pode ser diferente durante a relação sexual. Experimentar um maior nível de estimulação ou uma técnica específica durante a masturbação pode levar ao condicionamento do seu corpo para atingir o orgasmo apenas dessa maneira.

3. Condições médicas: Alguns problemas de saúde, como diabetes, doenças neurológicas, problemas de fluxo sanguíneo e alterações hormonais, podem afetar a função sexual, incluindo a capacidade de ejacular durante a relação sexual. Se você suspeita que uma condição médica pode estar afetando sua sexualidade, é importante consultar também um médico para um diagnóstico adequado.

4. Causas emocionais: Traumas passados, problemas de relacionamento ou dificuldades emocionais não resolvidas também podem afetar a resposta sexual. Nesses casos, a terapia sexual ou a terapia de casal podem ajudar a resolver essas questões subjacentes.

Lembre-se de que essas são apenas algumas das possíveis causas e é importante procurar ajuda de um especialista em sexualidade para uma avaliação adequada. Eles podem ajudar a identificar a causa subjacente e recomendar um tratamento adequado para melhorar sua experiência sexual.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 180
Observar crenças existentes desde a formação da sua sexualidade, compreender como você enxerga o seu papel e função como homem e expandir o repertório de prazer do casal com técnicas mais conscientes, também são estratégias para mudar esse condicionamento de prazer.
Te convidamos para uma consulta: Consulta de terapia sexual - R$ 200
Olá
Tudo bem! Se ainda persiste com o problema, terei enorme prazer em ajudar em uma tratamento breve.
Atenciosamente
Te convidamos para uma consulta: Educação sexual - R$ 250
Pela sua descrição é provável que seja uma ejaculação retardada. Sim, existe tratamento e o profissional indicado é o SEXÓLOGO.
A dependência em pornografia virtual é uma das maiores causas da dificuldade de ejaculação na hora da relação sexual com uma pessoa. O estímulo virtual é bem intenso e "controlado" no momento dessa masturbacão. Dessa forma, você pode ter condicionado seu aparelho sexual a ejacular apenas com esse estímulo mais intenso e solitário. Me encontro a disposição caso precise de agendar uma consulta. Você não está só conte comigo!