Não consigo ter prazer já me relacionei com vários homens mas nenhum me fez sentir prazer isso é um

5 respostas
Não consigo ter prazer já me relacionei com vários homens mas nenhum me fez sentir prazer isso é um bloqueio. Que tipo de especialista eu devo procurar pra me ajudar com isso?
Olá tudo bem ? Os motivos pela falta de prazer são variados, mas posso começar lhe afirmando que esse prazer que você busca no outro está em você. Uma boa viagem dentro de seu interior vai lhe trazer boas respostas. Nesse processo posso ajudar, uma profissional que seja especialista em sexualidade humana.
Te convidamos para uma consulta: Distúrbios da libido - R$ 180

Boa noite! Deve procurar um médico pra verificar a parte fisiológica e juntamente um especialista em sexualidade humana! Estou a disposição!
Quando não existem doenças orgânicas envolvidas, são os fatores psicológicos e culturais que criam barreiras, obstáculos, freios e repressões ao ponto de não se ter o real desejo sexual nem tampouco prazer com relações sexuais. Observe que o prazer individual vem primeiro com a descoberta do próprio corpo e seu universo de sensações, para só depois então descobrirmos que a companhia do outro desperta novas sensações e amplia as percepções dos sentidos quando o assunto é sexo. Observe também seu histórico de aprendizado sexual. No geral, ainda temos déficit na educação sexual e iso implica em vários pudores que impedem nos libertarmos de forma consciente para o prazer maior no sexo. Procuro um sexólogo e terapeuta sexual para conversar um pouco sobre, faz toda a diferença. Fico a disposição.
Olá, alguns pontos devem ser pensados e refletidos, o primeiro deles é que pode voce nao ter encontrado um parceiro que voce conseguisse uma afinidade sexual tao proxima e intima, a ponto de criar essa estimulação e sentir essa libido ser potencializada. O segundo ponto é uma questão mais particular que confere a voce no sentido de movimentos e toques auto-eroticos, em outras palavras a masturbação, o que te excita ? qual pensamento te faz se sentir com vontade ? partes do corpo que voce gosta e sentir desejo sexual? esses questionamentos podem te guiar e fazer voce pensar a respeito e encontrar respostas. E o terceiro e ultimo ponto é buscar saber o que e quem te excita, questoes de genero e sexualidade podem ser um ponto a se pensar no quesito orientação sexual. Fico a disposição! Abraço!
Autoconhecimento é a chave para o prazer feminino.
As mulheres tiveram a sua sexualidade extremamente prejudicada pela falta de orientação e educação sexual, e por sua vez, aprenderam a ter prazer com parceiros que foram educados pela pornografia.

Buscar maior entendimento em relação ao próprio prazer e não terceirizar essa descoberta, vai ajudá-la a ter mais satisfação.

Te convidamos para uma consulta: Consulta de terapia sexual - R$ 150