Não tenho espinhas, mas meu rosto e cabelo são extremamente oleosos. Já usei Roacutan, Qualquer medicação
Não tenho espinhas, mas meu rosto e cabelo são extremamente oleosos. Já usei Roacutan, Qualquer medicação tópica só agrava o problema, pois a oleosidade se mistura com o produto ficando muito nojento. Gostaria de saber se há alguma outra possibilidade de tratamento para a melhora da causa disso?
3 respostas
Ola! Realmente Roacutan não trata oleosidade.. Existem LEDS de uso domiciliar alem de soluções tópicas para uso diário. O ideal é não desistir. Fazer tanto o tratamento tópico em casa como peelings no consultório do dermatologista. Ha grande diferença se optar por fazer peelings seriados.. semanalmente. A disposição.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Podem ser realizados peeling associados à uso de produtos para controle da ileosidade além de limpeza de pele frequentes.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


