Não tenho mais a vesícula e isso fez quem com meu intestino ficasse desregulado, tenho com mais freq
2
respostas
Não tenho mais a vesícula e isso fez quem com meu intestino ficasse desregulado, tenho com mais frequência desinteria. O que posso tomar para ajudar na manutenção?
Olá, boa tarde
É esperado que após cirurgia e ingesta de bebida gordurosa o paciente fique com o hábito intestinal desregulado. É preciso investigar outras causas também. Não há como direcionar um tratamento sem consulta adequada.
É esperado que após cirurgia e ingesta de bebida gordurosa o paciente fique com o hábito intestinal desregulado. É preciso investigar outras causas também. Não há como direcionar um tratamento sem consulta adequada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Tomo revarexobana O médico me passou Norfloxacino devido infecção urinaria . Existe algum problema tomar
- Tive relação no dia que era pra tomar 2° dose da injeção mesigyna. Porém por falta de alguém para aplicar só tomei a injeção no dia seguinte. Posso ficar grávida?
- bom dia ! posso tomar venaflon,alouporinol e colchicina juntos?
- Quando um paciente toma um antidepressivo por um longo período (ex: mais de 1 ano), como saber se o remédio já não está mais fazendo efeito ou precisando de ajuste? Quando se torna necessário retornar ao médico?
- Bom dia!! Tomo venlafaxina 75 mg pela manhã posso tomar tbm o escitalopram 10 mg também pela manhã pois o médico passou pra tomar pela manhã. Obrigado.
- Bom dia! Fiz uma cirurgia para colocação de seton - sedenho (fístula fissuraria) dia 09/12/2024. Tenho uma viagem dia para o dia 09/02/2025. Posso entrar no mar e piscina? Muito obrigado
- Faço uso diário da tadalafila 5mg. Nos dias em que vou ter relação sexual, posso tomar 2 de 5mg?
- Posso tomar tansulosina estando tomando lisdexanfetamina? (TDAH)
- O dexfer (ferripolimaltose) pode escurecer as fezes ?
- Diarreia pode atrapalhar a absorção da PrEP deixando a pessoa vulnerável ao HIV ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.