Não tenho mais ereção sem remédio, sou viciado em Tadalafil o que poderei fazer ?

4 respostas
Não tenho mais ereção sem remédio, sou viciado em Tadalafil o que poderei fazer ?
Caso o seu problema realmente seja dependência psicológica a Tadalafila o ideal é fazer um tratamento conjunto com um urologista e um psicólogo ou psiquiatra. Att.

Olá! Essa medicação tem a função de fortalecer ereções leves. Ela não produz diretamente o desejo ou a excitação. Há casos em que há necessidade de utilização dessa medicação e isso precisa ser avaliado por um médico. Há outros casos em que o homem não tem a necessidade de utilizar a medicação, mas a utiliza apenas para se sentir 'seguro'. Quando não a toma, sente medo e tende a ter falhas eretivas. Nesse segundo caso, a indicação é procurar um psicólogo que trabalhe com foco em sexualidade, para fazer um processo de psicoterapia sexual.. A psicoterapia sexual inclui diferentes processos de psicoterapia, que costumam fornecer as ferramentas necessárias, para que o cliente possa resolver esse tipo de disfunção. Espero ter ajudado. Boa sorte!
Complicado seu caso, vai precisar de um acompanhamento multiprofissional com psicólogo e médico urologista. Além das indicações dos colegas acima aconselho fazer exercícios para fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico, eles ajudam bastante na ereção.
Olá, nesse caso é necessário que se faça uma espécie de “desmame” da medicação aos poucos. Nesse caso, será necessário o auxílio de um psicólogo com enfoque na área sexual ou sexólogo e também o acompanhamento de um urologista, para fazer a substituição por uma medicação mais leve. Já atendi casos muito semelhantes ao seu, e tendo um engajamento e força de vontade, os efeitos são muito positivos. Cuide-se ! Abraço!