Não tomei a messegina mês passado esse mês teria q toma hj e não tomei tenho risco d gravidez? Eu nã
1
respostas
Não tomei a messegina mês passado esse mês teria q toma hj e não tomei tenho risco d gravidez? Eu não usei preservativo
Boa noite. O uso irregular de anticoncepcionais aumenta muito as chances de gravidez. É importante o uso correto dos mesmos, respeitando o intervalo entre as doses para evitar uma gestação indesejada. É importante um seguimento com seu médico ginecologista para avaliação de possível troca de método contraceptivo, caso seja do seu interesse, a fim de reduzir a necessidade do controle de datas para o uso da medicação, como a avaliação para o uso de um dispositivo intra-uterino.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei a Mesigyna dia 11 de abril depois de 16 dias veio novamente tenho que esperar dar os 30 dias pra poder tomar novamente ou posso tomar hoje já?
- Tomo misygina a 4 meses certinhos Esse mês a minha menstruação está atrasada a 8 dias posso está grávida ?
- Quero iniciar com a injeção, mas já tomo anticoncepcional oral a 6 anos. Posso iniciar fora do período menstrual
- Olá tudo bem queria saber uma coisa eu parei de tomar injeção e pilula desde ano passado e não uso camisinhas tem quatro meses tem chance de engravidar?
- Tem 3 meses que tomei a injeção mesegyna e ontem na hora da relação,ficou dentro.Corro risco de engravidar?
- tomo a injecao mesigyna a 3 anos e estou a mais de 5 meses sem menstruar ,é normal?
- Amanhã é o dia de tomar minha injeção de evitar posso tomar hoje
- Eu comecei a tomar injeção dia 31 de Janeiro, em qual data eu devo tomar nos meses em que não há 31 dias?
- Troquei o algestona pela mesigyna mensal, fiz a troca dois dias antes do prazo (28 dias). Ainda estou protegida?
- eu tomava a injeção algestona, troquei pela mesigyna no dia certo da aplicação mas estava no 6° dia da menstruação. Não senti dor após a aplicação, apenas coceira, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3216 perguntas sobre Mesigyna
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.