Nasceu, de ontem para hoje, um sinal no meu lábio superior assemelhado a uma acne. Acne pode nascer
Nasceu, de ontem para hoje, um sinal no meu lábio superior assemelhado a uma acne. Acne pode nascer em lábio tb ? Ou isso ocorre apenas com herpes labial?
3 respostas
A acne pode ocorrer bem próxima ao lábio sim, mas sobre o lábio não é o mais comum. Além do herpes, existem muitas outros problemas de pele que causam lesão nessa região, então sem saber exatamente qual é este "sinal" que surgiu, não tem como falar para você com exatidão se é herpes, acne ou outra doença. Abraços.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
A acne pode sugir nessa região, mas existem outros diagnóstico diferenciais como herpes, infecçoes bacterianas e outras. Procure um médico dermatologista para o diagnóstico correto.
A Acne pode ocorrer ao redor dos lábios, porém no lábio em si não é comum. Eu precisaria examinar para dizer se o aspecto dessa lesão realmente seria Acne e excluir outras doenças que podem causar lesões parecidas. O Herpes Labial seria a lesão mais comum em lábios, nessa caso é uma lesão que pode forma pequenas bolhinhas, e coçar. Estou a disposição para eventuais dúvidas.
Perguntas semelhantes
- Bom dia. Comecei anticoncepcional dia 03/09 não sei se era menstruação ou escape, mas tomei o reméd
Bom dia. Comecei anticoncepcional dia 03/09 não sei se era menstruação ou escape, mas tomei o reméd
Fiz um exame de sangue a 22 dias e desde ai o meu braço ainda está muito inchado ,completamente infl
Tive dois episódios em que acordei com frio, tremores, porém suando. Estou com perda de peso involun
Olá, gostaria de saber qual valor normal de referência da hemoglobina e da ferritina? Tenho 19 anos,
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



