Nasceu na ponta do nariz de minha mãe uma protuberância como se fosse de ar, não dói, ao tocarmos

Nasceu na ponta do nariz de minha mãe uma protuberância como se fosse de ar, não dói, ao tocarmos não sentimos caroço nenhum, e quando ela estica a pele ele desaparece (no momento), se soltar o nariz ele volta a aparecer. Aparentemente vem crescendo com o tempo. Que médico devo procurar?

3 respostas


Sugiro que procure consulta com dermatologista.Se não for possível diagnóstico clínico durante a consulta, pode ser feita uma biópsia.É fácil achar no site: www.sbd.org.br .Basta entrar com o nome do Estado e da Cidade

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Procure um médico dermatologista. Ele será capaz de fazer o diagnóstico correto da lesão e, se houver necessidade, planejar o tratamento adequado.


O médico capacitado para o diagnóstico de doenças e alterações na pele, cabelo e unhas é o dermatologista.

Dra. Cíntia Gomes Rocha

Dra. Cíntia Gomes Rocha

Especialista em Medicina Estética

Brasília

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.