Natrilix pode causar dores nas pernas?
1
respostas
Natrilix pode causar dores nas pernas?
O natrilix é o nome comercial da indapamida na dosagem de 2,5mg e seu mecanismo de ação na redução da pressão arterial se da pelo efeito natriurético, diuréticos de todas as classes dependendo da dosagem podem causar alterações no organismo principalmente a nivel de redução ou depleção de eletrólitos, entre eles o potassio que é um ion responsavel pela contração da musculatura esqueletica e sua depleção pode causar dores musculares e consequentemente dores nas pernas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Pode tomar natrilix sr a noite e ivahart de manha? Pode dar alguma reacao?
- Tomo natrilix e fico com sensação de dormência nos pés mãos e boca, isso é normal?
- Indapamida tem interação com ansitec?posso fazer o uso dos dois medicamentos?
- Qual a diferença do natrlix2,5 para o natrilix SR?
- Sou hipertensa estou tomando vasopril e natrilix , posso tomar os dois juntos?
- Tomo o remédio Acertando 2,5x3,5 e me foi receitado pela nefrologista o remédio IndapenSR 1,5 . Os dois podem ser administrados juntos? Obrigado
- Natrilix SR, substitui a Furosemida e ou a Hidro?<
- Indapamida serve pra insuficiência cardíaca congestiva?
- Oi bom dia tomo Losartana de 50mg,atenolol de 25 e rusovastatina de 25.Queria se posso tomar o natrilix de 1.5mg. Obrigada
- Estou tomando remédio de hipertensão natrix sr mas se tomo todos os dias ele tá baixando muita a pressão, então comecei tomar dia sim dia não, e estou me sentindo melhor, e a pressão tá estável, tenho 25 anos. O que me diz, devo continuar fazendo isso?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 45 perguntas sobre Natrilix
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.